• Twitter - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram

© 2019 Centro de Estudios sobre Derecho y Religión.

HOME     O QUE FAZEMOS     QUEM SOMOS     BLOG     APOIE-NOS

Calendário de eventos próximos

XVII Coloquio Anual del Consorcio Latinoamericano de Libertad Religiosa

​O XVII Coloquio Anual organizado pelo Consorcio Latinoamericano de Libertad Religiosa, acontecerá em Montevideo, Uruguay, de 6 a 9 de setembre de 2017.

A reforma inacabada e perene

O Centro de Estudios sobre Derecho y Religión realizará o terceiro ateneu na quarta-feira 16/08 às 19:30. O Dr. Hugo Cotro apresentará o tema: "La reforma inconclusa y perenne" (A reforma inacabada e perene). Será transmitida ao vivo pela página do FB de CEDyR. Convidamos a todos!

500 anos de Protesta e Liberdade

O Centro de Estudios sobre Derecho y Religión realizará nosso segundo ateneo na quinta-feira 08/06 às 19:15. O Dr. Nicholas Miller (Andrews University) que apresentará o tema: "500 anos de Protesta e Liberdade - De Martín Lutero aos modernos direitos civis". Se transmitirá ao vivo pela página de FB de CEDyR. Convidamos a compartilhar e se conectar!

As 95 teses de Lutero e a liberdade religiosa

O Centro de Estudios sobre Derecho y Religión realizará durante este ano palestras mensais com temas relacionados a Reforma Protestante, ao se cumprir 500 anos de seu início. Serão momentos para assistir a uma apresentação de um especialista, com espaço para a discussão e conclusões.

Nossa primeira palestra será apresentada pelo Dr. Daniel Plenc com o tema: "Las 95 tesis de Lutero y la libertad religiosa", na quinta-feira dia 04 de maio, as 18:15 na sala Town, edifício da Faculdade de Teologia, na Universidad Adventista del Plata, Libertador San Martín, Entre Ríos, Argentina.

8º Congresso Mundial de Liberdade Religiosa

O 8º Congresso Mundial de Liberdade Religiosa, organizado por IRLA, acontecerá em Ft. Lauderdale, Florida, EUA, de 22 a 24 de agosto de 2017, com o título "Liberdade Religiosa e a Esperança para Coexistência Pacífica".

1 / 1

Please reload